Cada pedra no caminho, um sorrisinho do meu banguelinho era todo o combustível da minha força, porém muitas vezes a minha única opção era ser forte, continuei levando a frase da geneticista como lema da minha vida "O amor e a aceitação será o maior estímulo para seu filho" e assim continuamos com muito amor, brincadeiras, terapias, beijos, abraços e o amor conseguia crescer mais a cada dia.
Acho bem interessante esse amor de mãe (acredito que de muitos pais também), é um amor enorme que preenche nosso coração e a cada dia que passa damos conta que esse enorme amor cresce ainda mais! Diga meus amigos papais e mamães, não é assim mesmo?!
O "mesversário" do quinto mês foi na casa da tia Lucília em Ourinhos e a Bisa participou de tudo. Foi diferente dos outros meses e muito gostoso.
As terapias continuavam em um bom ritmo e o Murilo correspondendo muito bem, o mais legal era que agora ele revesava a fisioterapia com hidroterapia.
O natal estava chegando e o dia da mamãe voltar a trabalhar também, e isso era muito angustiante. Sem contar a insegurança de pensar como seria tudo que tinha planejado e agora com a separação tinha mais medo, não saberia como ia ser as questões financeiras, rotina de terapias, escolinha e trabalho. Será que eu daria conta de tudo?! E essa dúvida me desequilibrava, me deixava nervosa a ponto de ficar irritada com tudo.
Mas não podia perder o controle e a solução era não pensar, apenas olhar para o pequeno e deixar a energia de luz e amor acalmar o coração.
Assim seguiu os dias e contando 10 dias depois que ele completou cinco meses, voltei a trabalhar e sobre isso eu conto no próximo post.
Fazendo bagunça com a vovó
Hidroterapia
Oi?
Nenhum comentário:
Postar um comentário