quarta-feira, 8 de julho de 2015

É menino ou menina?

Apesar de já ter dado a dica aqui no blog, com 16 semanas de gestação eu pedi para meu obstetra uma guia de ultrasson para ver qual o sexo do bebê, muito a contra gosto porque ele disse que não tinha necessidade de fazer o exame pois estava tudo bem, ele me deu a guia.

No exame verificamos que estava tudo bem com o bebê e que o Murilo ia ganhar uma irmãzinha!

O mais interessante disso tudo foi que uma semana antes eu sonhei que o bebê era uma menina e que se chamaria Manuela, no sonho não vi o rostinho dela e não teve mais nenhum acontecimento, era somente isso, que seria a minha menina Manuela.

Claro que depois de descobrirmos que o meu sonho estava certo, decidimos por esse nome que desde criança achei lindo e assim ficou: Manuela.

E meu mundo passaria a ser entre super-heróis e princesas, azul e rosa, carrinho e boneca, bola e casinha, bermuda e saia, tênis e sandália, boné e laços, lindo e perfeito! Murilo e Manuela meus dois presentes de Deus.

GRATIDÃO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário