Claro que escolhemos (eu e o Pai do Murilo), quando ele tinha três meses, um casal que foi muito especial em todos os momentos, desde a gravidez até o nascimento e depois no dia a dia com o Murilo. Um casal muito parceiro e querido o qual confiamos de coração essa missão!
Fizemos de uma forma muito carinhosa o convite, foi emocionante, e o convite foi aceito.
A ideia era batizarmos em seguida, mas com tudo que vocês já sabem que aconteceu, foi difícil e esperei o melhor momento para esse dia.
O dia escolhido foi 21 de Abril de 2013, preparei tudo com muito carinho, eu e os padrinhos Lily e André Celegato fizemos o curso de batismo juntos, e neste domingo um lindo dia de sol, junto com os amigos queridos, família e os padrinhos nos reunimos para esse momento.
O batismo foi feito na igreja perto de casa em Jundiaí, uma igreja simples discreta e bonita, me recebeu muito bem, pois teria que batizar o Murilo sem o pai, o mesmo não quis mais participar deste momento do Murilo.
O estranho foi ele aparecer no dia para tirar fotos, mas o padre disse palavras muito bonitas e inteligentes que me fez aceitar a situação.
Também tive o prazer de dividir esse momento com outro casal muito especial Flávia e Rafael, a madrinha de consagração foi a Flávia, mamãe do Miguel e minha parceira nas gostosuras dos bebês.
Fomos todos almoçar num restaurante italiano muito simples e gostoso, depois disso voltamos para casa onde ofereci uma mesa de doces e compartilhamos mais um pouco desse momento juntos.
Quanta alegria e amor neste dia! Obrigada Flávia, Rafa, Lily e André por dividirem esses momentos comigo e com o Murilo. Amamos vocês <3
E algumas fotinhas!

amor da Dinha...amo muito e foi muito especial ser Madrinha de Consagração! ! Amo muito esse fofinho!!
ResponderExcluirAmei a mesa de doces que vc fez, amo o seu blog. Vc é muito guerreira e é uma excelente mãe, morri de rir com o outro post sabendo q ele está empurrando os amiguinhos. Kkkk
ResponderExcluir